quinta-feira, 4 de abril de 2013

Tragédias policiais



Quinta-feira, 4 de abril
Dramas ao vivo
Não dá mais para assistir os programas policiais de fim de tarde nas principais redes de televisão. As tragédias são tantas e tão escabrosas que acabam fazendo mal para quem assiste. Na maioria das vezes é muito difícil não se emocionar com a desgraça que atinge muitas e muitas famílias, geralmente das classes mais pobres. São crianças e mulheres mortos em assaltos e crimes de toda espécie. Pais e mães desesperados, órfãos que ficam sem família.
Os apresentadores contribuem consideravelmente para tornar as tragédias ainda mais calamitosas. São movidos a sangue (alheio, claro!) Não se pejam de aumentar por conta própria os dramas já suficientemente calamitosas que afligem as pobres vítimas de atos criminosos.
Os principais palcos de tanta desgraça;São Paulo e Rio de Janeiro, onde a criminalidade grassa vertiginosa e vergonhosamente.
E ainda falam em promover Copa do Mundo e Olimpíadas em palcos assim. Vai ser preciso melhorar muito para ficar ruim. Só um verdadeiro milagre para não acabarmos taxados de lata de lixo da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário